Você tem medo de expor suas ideias no ambiente de trabalho? 🤔
✅ Se a resposta for SIM, vem com a gente! Temos uma dica que pode te ajudar neste processo.
❎ Se a resposta for NÃO, nós também temos uma informação que pode colaborar ainda mais no seu desenvolvimento perante a equipe.
A palavra-chave é COMUNICAÇÃO! 📣
E para ela engajar, é preciso saber o tom certo da sua empresa e, consequentemente, dos seus colegas. O resultado? Um melhor aproveitamento do trabalho em equipe.
Uma boa comunicação entre os times agiliza processos, gera confiança, há espaço para diálogos, feedbacks e colabora para que todos caminhem para a mesma direção, fortalecendo a cultura organizacional da empresa. Se a comunicação não é adequada, fica difícil alcançar os objetivos da organização.
Quando há foco, agilidade, confiança e diálogo, os profissionais ficam alinhados com o propósito da empresa, trabalhando de uma forma cocriada e conectada na busca por melhores resultados.
Acredite: a comunicação vai além de se expressar em uma conversa informal com o colega, é falar em reuniões e palestras, escrever um bom e-mail ou comunicado e o mais importante é se comunicar de forma clara e coesa.
Seja na fala ou na escrita, aprimorar essa habilidade deve ser prioridade. Quando a comunicação é eficaz, as diferenças de cada profissional podem se somar e criar um resultado positivo. 💪
Você está se comunicando de forma clara?
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Maria Regina RunzeDesigner, Consultora & Facilitadora » Comunicação, Cocriação, Liderança Criativa e Branding » Owner da WeShine Consulting e beBrand